O Fundo Social de Solidariedade promoverá nas tardes da próxima semana, em comemoração ao Dia das Crianças, festas com muita música, alegria e brincadeiras para crianças que moram próximas de áreas carentes do Município. Os eventos serão realizados nos dias 7, 9 e 11 e a programação para os jovens inclui brinquedos como cama elástica e a distribuição de doce e de cachorro-quente. A previsão é de atender cerca de mil crianças nos três dias.

As atividades acontecerão sempre no período das 14 às 17 horas. No dia 7, será na Rua das Jaras, 41, na Estrada do Rio Preto. No dia 9, ocorrerá na Alameda Francisco André de Lima, no Rio do Poço II. E no dia 11, a festa se repetirá na Estrada do Raminho, altura do número 200 (próximo do campo de futebol), no Bairro Loty.

Nos três dias de festa serão distribuídas guloseimas como algodão-doce, cachorro-quente e brincadeiras com recreadores. As crianças participantes receberão ainda sacos com doces e terão muita música para animar as tardes. A iniciativa conta com o apoio de comerciantes e da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.