O fotógrafo paulistano Carlos Aliperti inaugura a exposição ‘Fragmentos de Simplicidade’ nesta sexta-feira (25), às 19h, no Miss (Museu da Imagem e do Som de Santos).

A mostra, que tem como tema a figura humana, faz parte do programa ‘Nova Fotografia 2013’, que selecionou trabalhos de artistas residentes no estado para expor no MIS da Capital e, posteriormente, viajar pelo interior. Aliperti teve o primeiro contato com a fotografia na adolescência, em Espírito Santo do Pinhal (SP).

Trabalhou como diretor de arte e designer gráfico, desenvolvendo trabalho fotográfico autoral em paralelo. Em 2012, teve foto inserida no calendário comemorativo do conceituado concurso ‘Nikon Photo Contest’. O Miss fica no piso térreo do Centro de Cultura Patrícia Galvão (av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias).

A exposição pode ser visitada até 15 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 14h às 18h. Entrada franca. Informações: 3226-8000. Realização: MIS – SP, Governo do Estado e prefeitura.